18/10/2022 às 09h05min - Atualizada em 18/10/2022 às 09h05min

Mulher é atropelada por Fiat Uno que invadindo calçada em Várzea Grande.

O atropelamento foi intencional. Os dois ocupantes do carro levaram uma surra dos populares e foram presos.

Redação - Stefani Melissa

Na noite de sábado dia 15, imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que dois homens - de 38 e 44 anos - invadiram a calçada e atropelaram uma mulher no bairro Jardim Potiguar - conhecido como Zero Km -, em Várzea Grande. A dupla levou uma surra dos populares e depois foi presa em flagrante. 

De acordo com a gravação, a vítima aparece sentada em uma cadeira branca, na frente de uma casa noturna. Próximo dela, estava outra mulher andando na rua.

Em seguida, surge o veículo Fiat Uno em alta velocidade e quase atinge a mulher que caminhava. Como não conseguiu, o condutor acelerou, subiu na calçada e atropelou a vítima que estava sentada.

Ferida, ela foi socorrida e encaminhada ao hospital. Atual estado de saúde dela não foi revelado.

Desgovernado, o carro acabou batendo. Populares se revoltaram com a situação e agrediram os dois ocupantes do Uno, que foram mantidos lá até a chegada da Polícia Militar.

Já na presença dos PMs a dupla seguia exaltada e começou a ameaçar as vítimas e os militares dizendo: "Meu pai é policial, ele manda em vocês. Eu saio e mato essas aí e arrebento com a polícia ainda. Deixa vocês saberem quem é meu pai. Vão ter que me pagar".


Consta ainda no boletim de ocorrência que na noite anterior a dupla teria roubado a bolsa de uma mulher na casa noturna que fica próximo onde aconteceu o acidente.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp