19/10/2022 às 11h07min - Atualizada em 19/10/2022 às 11h07min

Homem espanca e chuta barriga da esposa grávida de três meses em MT.

O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (19), no residencial Paiaguás em Rondonópolis. O agressor foi preso em flagrante.

Redação - Stefani Melissa

Na madrugada desta quarta-feira dia 19, uma gestante foi espancada pelo marido no residencial Paiaguás, em Rondonópolis.
O agressor foi preso em flagrante por lesão corporal. Segundo a Polícia Civil, ele possui inúmeras passagens criminais e usa tornozeleira eletrônica. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que está grávida de 3 meses, foi espancada, ameaçada e perseguida com uma faca  pelo marido. As agressões a deixaram muito machucada, precisando de atendimento médico. 

Na unidade de saúde, a mulher contou aos policiais que o marido havia tentado enforcá-la e a ameaçou de morte com uma faca. Além de morder seu braço, deixando vários hematomas. A vítima ainda tinha marcas de esganadura no pescoço. Ainda durante as agressões, o marido teria chutou a barriga e puxou o cabelo da vítima. 

Além das agressões físicas, a mulher foi ameaçada e agredida verbalmente e recebeu mensagens ofensivas: "vagabunda, desgraçada, eu vou arrebentar você". 
 

O agressor foi localizado na residência do casal e preso em flagrante por lesão corporal.  Ele foi algemado e encaminhado à delegacia do município. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp