20/10/2022 às 08h58min - Atualizada em 20/10/2022 às 08h58min

Homem é encontrado com sinais de tortura e várias perfurações pelo corpo no Rio Cuiabá.

A vítima, Valter Pinto Soares, 34 anos, morava na Cohab São Benedito, em Várzea Grande e estava desaparecido desde a última sexta-feira (14).

Na terça-feira dia 18, o corpo de Valter Pinto Soares, 34 anos, foi encontrado preso em galhos no rio Cuiabá, na região da comunidade Valo Verde, em Santo Antônio de Leverger. O corpo da vítima foi encontrado por um pescador.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima apresentava várias perfurações de faca e ferimentos por todo o corpo, indícios de que havia sido torturado.

Valter estava desaparecido desde a última sexta-feira (14), quando saiu de sua residência na Cohab São Benedito, em Várzea Grande, e não foi mais visto. A vítima ficou cinco dias desaparecida até ser vista por um pescador,boiando em um trecho do rio Cuiabá, na manhã de terça-feira (18).

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima da água, uma vez que a vítima estava presa entre galhos. Após ser resgatado, o corpo foi encaminhado a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

Ainda não há informações sobre autor e motivo da morte. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) deve investigar o caso. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp