Na terça-feira dia 18, o corpo de Valter Pinto Soares, 34 anos, foi encontrado preso em galhos no rio Cuiabá, na região da comunidade Valo Verde, em Santo Antônio de Leverger. O corpo da vítima foi encontrado por um pescador.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima apresentava várias perfurações de faca e ferimentos por todo o corpo, indícios de que havia sido torturado.
Valter estava desaparecido desde a última sexta-feira (14), quando saiu de sua residência na Cohab São Benedito, em Várzea Grande, e não foi mais visto. A vítima ficou cinco dias desaparecida até ser vista por um pescador,boiando em um trecho do rio Cuiabá, na manhã de terça-feira (18).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima da água, uma vez que a vítima estava presa entre galhos. Após ser resgatado, o corpo foi encaminhado a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Ainda não há informações sobre autor e motivo da morte. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.