Hoje de madrugada dia 01, a Polícia Militar prendeu, um homem, de 39 anos, por conduzir veículo sob efeito de álcool, desacato e ameaças, na avenida André Maggi, no bairro Boa Esperança. O acusado apresentava visível estado de embriaguez e agressividade, além de tentar tomar a arma do sargento durante a abordagem.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe realizava rondas pela região quando localizaram o homem que possivelmente havia acabado de cair com sua motocicleta. De acordo com os policiais, o durante toda a abordagem o homem olhava fixamente para suas armas e ao ser receber voz de prisão resistiu.
A equipe então tentou imobilizá-lo, neste momento ele segurou o coldre do sargento, tentando pegar a arma, sendo impedido no mesmo instante. O acusado desacatou os policiais fazendo uso de palavras de baixo calão e ameaças, dizendo que “sabia onde os policiais moravam e que ao sair iria pôr fogo na viatura e acertar contas”.
A motocicleta foi apreendida devido licenciamento atrasado desde 2007 e encaminhada ao pátio do guincho. O homem foi detido levado à delegacia de Polícia Civil.