Neste domingo dia 06, Eder Antônio de Lima Monteiro, de 48 anos, morreu três dias depois de ser esfaqueado em um assalto em Rondonópolis.
O crime ocorreu na quinta-feira (03), por volta das 21h30, quando Eder transportava os três criminosos, como se fossem passageiros normais.
Em determinado momento do trajeto, os bandidos atacaram o motorista e fugiram do local.
Eder chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde ficou internado até a confirmação de sua morte.
Os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis realizam diligências para identificar os autores do crime. Também estão sendo feitas oitivas de pessoas para colher novas informações, assim como análise de câmeras de segurança e levantamento de outros tipos de provas.
O delegado responsável pelo caso, Santiago Rozendo Sanches, ressaltou que como a morte da vítima, o caso passa a ser tratado como latrocínio consumado.
"Esperamos esta semana evoluir com as investigações e dar uma resposta à sociedade o quanto antes, com a prisão dos suspeitos e esclarecimento do crime", disse o delegado.