09/11/2022 às 10h37min - Atualizada em 09/11/2022 às 10h37min

Foi executado com 10 tiros estuprador de criança em MT

Ele respondia por abuso sexual com menor de idade, conforme a Polícia Civil.

Na noite dessa terça-feira dia 8, João Duarte Pereira, de 42 anos, foi executado na porta de casa no bairro Parque São Jorge em Rondonópolis. 
No local, foram encontradas 10 cápsulas de munição 380.

João trabalhava como jardineiro e usava tornozeleira eletrônica em razão de ter cometido crime sexual contra um menor de idade. Ele havia saído recentemente da cadeia.

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta de 18h quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram, na frente da casa dele e atiraram. Ele ainda tentou fugir depois de levar os primeiros tiros, mas caiu no quintal de casa.

Os criminosos aproveitaram o momento para continuar efetuando os disparos. Em seguida, fugiram do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas nada pode ser feito.
 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar início aos procedimentos necessários antes da liberação do corpo. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso. Até o momento nenhuma prisão foi efetuada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp