Na madrugada de domingo dia 13, Willian Oliveira de Oliveira, 32 anos, morreu após perder o controle e capotar um Ford/Ecosport, na BR-364, em Campo Novo do Parecis. A vítima, que era mecânico, morreu presa às ferragens.
Ao chegar no local, os policiais encontraram um veículo capotado a mais de cinquenta metros para fora da rodovia, com a vítima já sem sinais vitais e presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros já estava realizando o desencarceramento.
Segundo informações, Willian seguida de Campo Novo do Parecis sentido a Tangará da Serra, quando perdeu o controle da direção do veículo e capotou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirada do corpo. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada para prestar atendimento à vítima, mas apenas constatou a morte ainda no local.
De acordocom familiares, Willian trabalhava como mecânico em uma fazenda próxima ao local do acidente e teve contato com um familiar pela última vez por volta das 10 horas de sábado (12).
As equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os trabalhos periciais e remoção do corpo.
A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.