18/11/2022 às 08h48min - Atualizada em 18/11/2022 às 08h48min
Idosa surta e joga óleo quente no vizinho em Cuiabá
Vários vizinhos já registraram boletins de ocorrência contra a mulher, devido às "perturbações" que causa
Na tarde desta quarta-feira dia 16, Rafael dos Santos, 28 anos, proprietário da lanchonete Ponto do Salgado, em Cuiabá, foi agredido por uma idosa enquanto trabalhava. A mulher chegou a jogar óleo quente no comerciante.
Conhecida na vizinhança por ser uma pessoa "alterada", a idosa estaria perseguindo Rafael há quase um ano. "Ela passa e chuta as cadeiras, fala que a esquina é dela, sendo que nem na esquina ela mora. Ela fica ameaçando, falando que vai fechar [a lanchonete]", relatou Drielly, esposa de Rafael.
A idosa já registrou várias denúncias contra a lanchonete, na tentativa de fechar o local, mas de acordo com Drielly, o estabelecimento possui alvarás sanitário e de funcionamento.
Além de acionar a Polícia Militar para conter a mulher, vários moradores também já registraram boletins de ocorrência, devido às "perturbações" que ela tem causado na vizinhança.
Na tarde desta quarta-feira, a idosa foi filmada arremessando vários objetos da lanchonete contra Rafael. Quando o comerciante diz que vai chamar a polícia, a mulher passa a jogar óleo quente no comerciante e dentro do estabelecimento.
Mesmo sendo filmada, a idosa não se intimidou e passou a dar tapas em Rafael. Ela ainda começa a bater com a bolsa em um funcionário que tentava conter a confusão.
Mais um boletim de ocorrência foi registrado contra a idosa.