Em uma ação rápida, policiais militares do 2º Batalhão prenderam um homem de 41 anos em flagrante por homicídio, na noite de segunda-feira (28.02), em Barra do Garças. O suspeito havia efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima identificada como Waldir José da Silva Ferreira, de 48 anos, que morreu no hospital.
A Polícia Militar foi acionada para atender um homicídio no bairro Sena Marques, em que a vítima foi ferida por disparos de arma de fogo, recebeu atendimento, e foi encaminhado ao hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Em seguida, a PM foi informada que a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
De imediato, foram feitas diligências na região a o suspeito até localizar o autor do crime, que conduzia um carro Fiat Uno, no bairro Novo Horizonte. Durante a abordagem, os militares apreenderam com o homem um revólver calibre 38, dois cheques no valor R$ 11 mil e cartões de crédito. O suspeito assumiu a autoria do crime e alegou que teria matado o desafeto porque ele teria estuprado a sua filha.
O suspeito recebeu voz de prisão, sendo conduzido à delegacia. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil.
Para entrar em nosso grupo de whatsapp e receber as notícias na palma da mão: Clique aqui