Na madrugada deste sábado dia 03, uma mulher procurou a Polícia Militar e relatou que sua filha, de 3 anos, teria sido estuprada pelo próprio pai, em Primavera do Leste. A criança estava apresentando cólicas e sangramento nas partes íntimas.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe foi acionada em uma Unidade de Pronto Atendimento de Primavera pela mãe da menor. Ela relatou que a filha estava com sangramento nas partes íntimas e possivelmente teria sido vítima de estupro.
A mulher contou aos policiais que é separada do pai da criança. No último sábado, dia 26 de novembro, a menina ficou na casa do homem, que a entregou no outro dia. A partir de então, a filha começou a reclamar de cólicas.
Ao ser questionada pela mãe, a menina disse que o pai teria lavado a sua genitália e enfiado o dedo. Com base nisso, a mulher acha que ele tenha disso o autor do abuso.
Diante do relato, o caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado para a Polícia Civil. A criança ficou na UPA sob cuidados médicos e ainda vai passar por exame para constatar se houve abuso.
A Polícia Civil vai investigar o crime.