Renan Ferreira de Souza, de 31 anos, foi executado com cerca de 15 disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (03), na frente de uma oficina de motos, no bairro Padre Ezequiel Ramín, em Rondonópolis.
O crime foi registrado por volta das 19h30, na Rua Filemon Pinto. Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima estava na frente do estabelecimento comercial quando chegaram os criminosos – ainda não identificados – em um veículo de cor prata.
Os dois ocupantes desceram, sendo um deles armados, em seguida começaram a atirar contra Renan. O homem tentou fugir dos tiros e saiu correndo, mas caiu poucos metros depois.
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) foi acionada e a equipe de socorristas constatou o óbito da vítima. Os militares fizeram o isolamento da cena do crime até a chegada da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).
Em análise preliminar, foi constatado que Renan foi atingido por cerca de 15 disparos de pistola calibre 9mm. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.
Ainda não se tem informações sobre a motivação do homicídio e nem a identificação dos suspeitos. A Polícia Civil investigará o caso.
Para entrar em nosso grupo de whatsapp e receber as notícias na palma da mão: Clique aqui