Um homem de 40 anos teria agredido os filhos, a esposa e ainda bateu nos animais que estavam na residência na noite dessa quarta-feira (2) em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Acusado esta sendo procurado pela polícia devido às agressões e pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
As agressões ocorreram na Vila Santa Marta, segundo a vítima, que contou que o marido chegou embriagado da rua e teria começado a agredir verbalmente os filhos e teria começado a dar chutes nos animais domésticos.
A mulher de 38 anos relatou que tentou acalmar o marido, mas ele teria desferido um soco em seu rosto, o que lhe causou uma lesão. A PM (Policia Militar) foi acionada, mas ao chegar ao local o agressor havia fugido. Depois que os agentes saíram do local, o autor das agressões retornou e começou as ameaças.
PM foi novamente acionada, retornou ao local a mulher permitiu que os militares entrassem na residência e durante vistoria no local, acabaram encontrando uma espingarda e um facão, que segundo a vítima foi objeto das ameaças.
Os policiais realizaram diligências na região a fim de encontra o acusado, mas não tiveram exito. O caso segue sendo investigado.