Em depoimento à polícia na noite desta quarta-feira (18), Carlos Alberto Gomes Bezerra, alegou sofrer de diabetes e estar em estado de neuropatia, doença que atinge o funcionamento dos nervos periféricos, o que teria lhe causado "descompasso emocional".
Carlos Bezerra foi preso após o duplo homicídio cometido contra sua ex namorada, a gestora agrária Thays Machado, e seu namorado William César Moreno, em Cuiabá, no início da noite desta quarta-feira (18). Ele foi preso em uma propriedade rural da família no município de Campo Verde (144 km de Cuiabá), a Fazenda São Carlos.
Ofilho do deputado federal também relatou que conheceu Thays há cerca de três anos e sete meses, mas alegou que faltou inteligência emocional e que está arrependido do que fez. Na sequência, Carlinhos Bezerra, como é conhecido, optou por se manter em silêncio.
A perícia preliminar de criminalística da Politec constatou que Thays foi atingida por três disparos, sendo dois nas costas e um na altura do quadril. William, mesmo atingido no braço esquerdo e no peito com três disparos, ainda tentou fugir do atirador, mas caiu na calçada, a poucos metros de Thays.