20/01/2023 às 16h51min - Atualizada em 20/01/2023 às 16h51min
Em Juína empresário é preso por estupro, a vítima trabalhava no estabelecimento
A jovem havia começado a fazer diárias no estabelecimento na terça-feira (17/01)
Redação - Deilane Lima
RepórteremAção
A Polícia Civil registrou nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (19/01) no município de Juína/MT um caso de estupro. Segundo informações obtidas pelo Repórter em Ação, a vítima, de 18 anos e que não será identificada, prestava diárias numa empresa do ramo de alimentos, quando ao final do expediente de quarta-feira (18/01), teria sido violentada pelo proprietário do estabelecimento.
A vítima conversou com a equipe do Repórter em Ação e relatou que havia começado a fazer diárias no estabelecimento na terça-feira (17/01), sendo que naquele dia tudo havia transcorrido normalmente e ela havia saído junto das demais funcionárias do local.
No entanto, na quarta-feira (18/01), acabou ficando por último no estabelecimento, terminando de fazer a limpeza no local, quando segundo ela, o proprietário acabou se trancando com ela em um dos cômodos da empresa e após aumentar o volume de umas das televisões, começou a assediá-la.
Mesmo com as negativas da jovem, o suspeito insistiu e somente sessou a agressão após findar o ato.
Após o ocorrido a vítima procurou assistência médica e denunciou o empresário à Polícia Civil, que cumpriu na noite de quinta-feira a prisão em desfavor do empresário.
Na manhã desta sexta-feira o suspeito ainda estava na carceragem da delegacia, no entanto, acabou liberado, pois não estava em flagrante delito. O delegado de Polícia Civil, Dr. Jean Andrade, não quis se pronunciar sobre o caso, informando apenas que o crime está sob investigação e espera os exames e laudos complementares.
Nossa equipe de reportagem não conseguiu localizar a defesa do empresário.