Os aparelhos foram roubados na tarde de terça-feira (24), quando dois criminosos invadiram uma loja de venda de celulares, no centro da cidade.
De acordo com o delegado Paulo César Brambilla, os suspeitos foram presos no bairro Téssele Júnior, onde também estavam os produtos do roubo. Uma motocicleta vermelha, que teria sido usada pelos bandidos no dia do roubo, também foi apreendida.
O delegado acrescentou que os suspeitos encaminhados vão responder por crime de receptação de produtos roubados. Além disso, todos possuem passagens pela polícia por crimes de roubo e até mesmo homicídio.“Nós estamos investigando o roubo desde quando ocorreu e nesta quinta-feira, em diligências no bairro Téssele Júnior, nós avistamos uma motocicleta muito parecida com a utilizada no roubo. Da frente da casa onde estava essa moto, diversas pessoas saíram correndo do local. Conseguimos pegar uma pessoa que estaria com um dos aparelhos proveniente do roubo e ao continuarmos as diligencias, encontramos outras três pessoas em outra residência, bem como localizamos outros dois aparelhos roubados”.