31/01/2023 às 15h34min - Atualizada em 31/01/2023 às 15h34min

Bandidos sequestram família de funcionário e o obrigam a abrir loja para assalto

Vítima foi rendida e forçada a permitir entrada de suspeitos em estabelecimento enquanto família era feita refém por criminosos

Redação - Deilane Lima
MídiaJur

Após a família ser feita de refém, um trabalhador de 32 anos (não identificado) foi sequestrado por assaltantes e levado até a empresa F Cell no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. Os suspeitos levaram celulares e diversos artigos eletrônicos da loja. O roubo e sequestro ocorreu no final da noite desta segunda-feira (30).

Consta na ocorrência policial que, após o dia de trabalho, a vítima chegou em casa por volta das 20h. Ele se deparou com dois suspeitos armados ao entrar pelo portão. O trabalhador foi rendido.

No interior da casa, os sequestradores mantinham a mulher e o filho sob a mira de revólveres.

A polícia aponta que os suspeitos tinham informações sobre 300 celulares armazenados na loja. A vítima foi forçada a entregá-los.

Mais dois suspeitos chegaram na casa do trabalhador e o levaram até a loja, localizada na principal avenida do bairro Jardim das Américas, no próprio carro da vítima.

Com as chaves, os suspeitos roubaram um cofre com cerca de 10 a 15 aparelhos de clientes, que estavam guardados para manutenção. Em um segundo cofre, os assaltantes levaram mais seis aparelhos novos.

Os suspeitos também levaram R$ 1,3 mil em espécie, alguns aparelhos de relógio digital, fones de ouvido e outros equipamentos eletrônicos.

Os suspeitos também levaram as imagens das câmeras de segurança para dificultar a investigação da polícia.

Após o roubo, os assaltantes trancaram o trabalhador no banheiro da loja e fugiram do local. A vítima arrombou a porta depois de perceber que estava sozinho. Ele ligou para o chefe, que acionou a Polícia Militar.

Os suspeitos não foram localizados ou presos. A PM registrou um boletim de ocorrência. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos vai investigar o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp