Armados, os criminosos ordenaram que as mulheres entregassem os pertences (celulares, joias e dinheiro). A todo momento os meliantes foram agressivos e ameaçadores.
De acordo com o delegado João Antônio, além de renderem as mulheres, os suspeitos obrigou uma das vítimas a ir até sua residência, de onde subtraíram mais objetos de valor.
Ao ser informada do roubo, a polícia iniciou as diligências e de posse das características, roupas que vestiam e até mesmo o modelo da motocicleta usada na fuga, os investigadores chegaram aos criminosos. Entre o roubo e a prisão dos suspeitos, a polícia solucionou o crime em quatro horas.
“Segundo um dos envolvidos em confissão informal, alguém do Comando Vermelho havia dado a missão a ele de cometer o roubo. Diante das informações, diligenciamos em campo, onde encontramos os suspeitos no bairro Téssele Júnior” destacou o delegado.
As diligências continuam a fim de localizar os demais objetos subtraídos.
“São indivíduos tornozelados, com diversas passagens pela polícia. Inclusive um deles já tem três passagens somente neste ano. Eles agem sempre com muita violência e não aliviam para ningem, seja idoso, mulher e até mesmo crianças. São indivíduos de extrema periculosidade”, finalizou João Antônio.