Um suspeito foi baleado na madrugada desta quinta-feira (16), durante uma tentativa de assalto à uma distribuidora na Avenida Goiás, em Várzea Grande. Um cabo da Polícia Militar, que é marido da proprietária, estava no local e frustrou a ação dos envolvidos.
Informações apuradas pelo MidiaJur indicam que quatro suspeitos chegaram ao estabelecimento em duas motos. Dois deles aguardavam de fora, quando outros dois comparsas entraram no local com uma aparente arma de fogo e renderam os presentes.
O cabo da polícia aproveitou um momento de distração de um dos criminosos e conseguiu atirar na direção dele, que fugiu na sequência. Um outro criminoso, identificado como Edivaldo Pereira da Silva, partiu para luta corporal com o policial e acabou alvejado.
Os dois comparsas que aguardavam do lado de fora fugiram. O SAMU foi acionado e fez o resgate do suspeito, que foi internado no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.
Em buscas pela região, a polícia encontrou próximo à distribuidora uma arma de brinquedo, que foi usada pelos criminosos. Os três envolvidos estão sendo procurados pela polícia, que investiga o caso.