Uma menina de 3 anos foi morta a tiros efetuados por dois homens armados, no final da manhã deste domingo (19), em Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá). O alvo seria um suposto membro de uma facção criminosa, segundo informações preliminares. A criança acabou sendo atingida durante a tentativa de execução.
As informações da morte da criança foram publicadas pelo G1 Mato Grosso e confirmadas pelo MidiaJur.
A criança estava com os pais em um bar da cidade. Os adultos não tinham qualquer envolvimento com a tentativa de execução. O alvo dos criminosos conseguiu se esconder.
A menina foi levada para a UPA do município depois de ser atingida pelos disparos, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Imagens de câmeras de segurança mostram que a dupla de executores chega em um veículo dirigido por um terceiro suspeito. Os dois descem do carro, correm para dentro do bar e efetuam os disparos. Poucos segundos depois, um foge por uma rua lateral, enquanto o outro entra no automóvel e fogem em seguida.
A Polícia Militar foi acionada para caçar os suspeitos. A Politec está no bar para perícia. A Polícia Civil investiga o caso.