22/02/2023 às 11h12min - Atualizada em 22/02/2023 às 11h12min
Chacina em bar em Sinop: Jogo de sinuca termina em morte de 7 pessoas
Câmaras de segurança registraram toda a ação dos atiradores, entre os mortos uma adolescente de 12 anos
Redação - Deilane Lima
Identificados as 7 pessoas que foram mortas em chacina que ocorreu em um bar nesta terça-feira (21) em Sinop, por volta dás 17h da tarde, no bairro Jardim Lisboa. Entre elas uma adolescente de apenas 12 anos de idade.
A tragédia foi registrada por câmeras de segurança do local que registraram toda a ação dos atiradores. O motivo da chacina, de acordo com o delegado Braulio Junqueira, foi devido à uma desavença por jogo de sinuca apostado.
Edgar e Ezequias (os atiradores) já havia perdido algumas partidas do jogo no período da manhã com uma das vítimas, cerca 4 mil reais, e a tarde voltaram ao bar para jogar mais, onde perderam mais algumas partidas. Edgar ficou irritado, foi no carro e pegou uma espingarda e Ezequias uma pistola 380.
"Ezequias arrebanhou o pessoal para o canto e Edgar iniciou a execução matando primeiro Maciel Bruno, dono do bar, depois atirou em Getúlio, pelas costas , e depois deu dois tiros no olho dele. Então, passou a atirar em todos, Edgar atirou em quem corria, inclusive na menina"
Os autores dos disparos Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos de idade seguem foragidos.
As vítimas foram identificadas como:
Larissa Frasão de Almeida - 12 anos
Orisberto Pereira Sousa - 38 anos
Adriano Balbinote - 46 anos
Getúlio Rodrigues Júnior - 36 anos
Josué Ramos Tenório - 48 anos
Maciel Bruno de Andrade Costa - 35 anos.
Elizeu Santos da Silva de 47 anos, ainda chegou à ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.
vídeo: