01/03/2023 às 09h43min - Atualizada em 01/03/2023 às 09h43min

Em Lucas: Jovem é executado com mais de 12 disparos de arma de fogo no Bairro Alvorada

No ultimo dia de fevereiro, jovem de 21 anos morreu na porta de sua própria casa após levar mais 10 tiros

Redação - Deilane Lima


Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (28) em Lucas do Rio Verde, no bairro Alvorada.

O primeiro tiro feito contra a vítima, aconteceu ainda do lado de fora da residência, Robert D. A. de 21 anos de idade foi executado no bairro Alvorada, precisamente na rua Palmeiras das Missões.  

Segundo informações dois suspeitos chegaram até a frente da casa e ligaram para a vítima, foi quando Robert foi atender o chamado dos dois suspeitos, detalhe a vítima precisou pular o muro da casa, pois o portão estava trancado e o jovem não queria chamar a atenção dos pais.

Chegando na frente da casa a vitima foi recebida a tiros, e pulou o muro novamente para tentar fugir da execução. Mas, foi perseguido até a porta da sua casa aonde ficou jogado com pelo menos 12 disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Civil que esteve no local fazendo toda a investigação. Robert já tinha passagem pela polícia e participava de uma facção criminosa no município.

A Politec fez a elucidação do crime e constatou que o jovem foi perseguido e morto pelos dois suspeitos.
 

O perito criminal Luciano Nogueira, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) esteve realizando os trâmites necessários para auxiliar a Polícia Civil na  dinâmica  do caso.

“Logo na entrada do imóvel já percebemos vários estojos de munição deflagrados e algumas manchas de sangue. São munições calibre 9 mm. Na nossa dinâmica, o que podemos observar é a vitima começou a ser alvejada pelo lado de fora da residência, onde provavelmente empreendeu fuga para dentro do imóvel, deixando uma trilha de sangue. Já aos fundos, encontramos uma concentração maior de cápsulas deflagradas e o corpo com diversas perfurações por disparo de arma de fogo”, relatou o perito criminal.


Robert é natural de Vera cidade que fica a 132km de Lucas do Rio Verde, a policia civil vai tentar localizar e identificar os suspeitos por meio de câmeras de segurança que existem nas residências vizinhas.


 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp