Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (09) depois de estuprar e roubar uma mulher, de 39 anos, enquanto ela fazia caminhada, em Paranaíta. O agressor abordou a vítima e a arrastou até uma área de mata, onde cometeu o crime.
Conforme a Polícia Civil, a vítima relatou que fazia caminhada em uma via pública da cidade, quando foi abordada violentamente pelo criminoso. Ele disse que era um assalto e mandou que ela permanecesse quieta.
Depois, enforcou a vítima e a arrastou até uma área de mata, onde cometeu o crime sexual.
Após isso, o criminoso ainda foi com a vítima até a casa dela, constantemente a ameaçando, roubou um valor em dinheiro e a obrigou a acompanhá-lo até uma avenida da cidade, dizendo que a mataria caso o denunciasse e depois fugiu.
A mulher conseguiu pedir socorro e foi até o hospital da cidade, que acionou a polícia. Durante as diligências, os policiais receberam informações de que o criminoso teria fugido para Nova Bandeirantes.
Em buscas na cidade, os investigadores o localizaram, tentando se esconder, na casa de familiares.
Com a permissão da proprietária da residência, os policiais entraram no local e encontraram o acusado debaixo de uma cama. Ele foi encaminhado até a delegacia e foi autuado em flagrante por estupro consumado e roubo.
O delegado Antenor Junior Pimentel representou à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.
Para entrar em nosso grupo de whatsapp e receber as notícias na palma da mão: Clique aqui