11/03/2022 às 16h46min - Atualizada em 11/03/2022 às 16h46min

Bandido estupra mulher na rua e vai à casa dela e rouba dinheiro em Mato Grosso

Criminoso foi preso em flagrante tentando se esconder na casa de familiares.

Ana Flavia
Repórter MT

 

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (09) depois de estuprar e roubar uma mulher, de 39 anos, enquanto ela fazia caminhada, em Paranaíta. O agressor abordou a vítima e a arrastou até uma área de mata, onde cometeu o crime.


 

Conforme a Polícia Civil, a vítima relatou que fazia caminhada em uma via pública da cidade, quando foi abordada violentamente pelo criminoso. Ele disse que era um assalto e mandou que ela permanecesse quieta.

 

Depois, enforcou a vítima e a arrastou até uma área de mata, onde cometeu o crime sexual.

 

Após isso, o criminoso ainda foi com a vítima até a casa dela, constantemente a ameaçando, roubou um valor em dinheiro e a obrigou a acompanhá-lo até uma avenida da cidade, dizendo que a mataria caso o denunciasse e depois fugiu.


 

A mulher conseguiu pedir socorro e foi até o hospital da cidade, que acionou a polícia. Durante as diligências, os policiais receberam informações de que o criminoso teria fugido para Nova Bandeirantes.

 

Em buscas na cidade, os investigadores o localizaram, tentando se esconder, na casa de familiares.


 

Com a permissão da proprietária da residência, os policiais entraram no local e encontraram o acusado debaixo de uma cama. Ele foi encaminhado até a delegacia e foi autuado em flagrante por estupro consumado e roubo.

 

O delegado Antenor Junior Pimentel representou à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.


Para entrar em nosso grupo de whatsapp e receber as notícias na palma da mão: Clique aqui

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp