A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão contra o pai de 32 anos acusado de abusar da própria filha de 15 anos. Ele foi encontrado por investigadores na residência localizada no bairro Bouganville em Sinop. O acusado chegou na delegacia onde esta sendo ouvido pela delegada responsável pelo caso.
Durante entrevista à imprensa ele disse; “Tem quem pedir, peçam a Deus para que isso não aconteçam na família de vocês, para que caem na desgraça dessa”. Perguntado se realmente ocorreu os estupros, ele não confirmou.
Como informado, a Polícia Civil começa a investigar um pai de 32 anos, acusado de abusar da filha de 15 anos. A vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento no último dia 03, depois de apresentar sangramento intenso. Ela teria ingerido pílula abortivas compradas pelo suspeito.
Conforme informações do documento policial, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, e, em conversa com a adolescente confirmou a violência sexual. Ela [vitima] relatou para a conselheira que os abusos aconteciam com as primeiras penetrações desde 2020. O pai para manter a relação sexual ameaçava a vítima.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, dois testes de farmácias foram comprados pelo pai para confirmar a gravidez e depois aplicado o método abortivo.
A garota estava morando no Estado do Piauí e veio para morar com o pai no Jardim Monte Carlo em Sinop.
A primeira a saber dos abusos foi uma colega da vítima, posteriormente a mãe da amiga, foi quem levou-a para a UPA depois de confirmar o constante sangramento.
Um familiar por parte da genitora foi comunicado dos abusos e chegou a ligar para o suspeito onde ele confirmou por telefone.
O suspeito se apresentou nesta terça-feira (07) na delegacia, prestou depoimento e depois foi liberado.
VISÃO NOTÍCIAS*