16/03/2023 às 12h30min - Atualizada em 16/03/2023 às 12h30min

Jovem é assassinada a facadas na frente do filho, no Pedra 90 em Cuiabá

Emily Bispo da Cruz, 20 anos, foi brutalmente assassinada com golpes na faca na frente do filho, na manhã desta quinta-feira.

Redação - Deilane Lima
MidiaJur

A jovem Emily Bispo da Cruz, 20 anos, foi brutalmente assassinada com golpes de faca na frente do filho, na manhã desta quinta-feira (16), na rua 21 do bairro Pedra 90, em Cuiabá. O crime foi cometido pelo ex-namorado de Emily.

Nas imagens registradas por câmeras de segurança, é possível ver Emily andando na rua com o filho pequeno, que não aparenta ter mais de 5 anos de idade, levando o menino para a escola. Neste momento, o ex-namorado dela chega em uma moto. O homem desce do veículo e vai em direção da jovem, que tenta fugir, mas é segurada.

O filho de Emily se desespera e ainda tenta impedir o agressor, mas não consegue. O filho, está o tempo todo de mãos dadas com a mãe - inclusive enquanto ela é golpeada.
As imagens mostram que Emily sai de casa próximo às 7h com o filho, que está uniformizado e com um mochila com rodinhas. Aparentemente, a jovem levava o garoto para a escola.


Quando estavam próximos à esquina da rua, um homem em uma moto se coloca no meio do caminho da jovem, desce do veículo e a segura. O suspeito está de capacete. A criança não larga a mão da mãe em nenhum momento. Logo depois, o suspeito desfere as facadas.

Durante as facadas, uma mãe com uma criança no colo passa por uma rua paralela e também assiste ao crime.

O principal suspeito de ser o autor das facadas é Antônio Aluizio da Concenição Maciano, que fugiu depois do crime. Ele é procurado por equipes da Polícia Civil e Polícia Militar.

O delegado Hércules Batista Gonçalves, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirma que as informações levantadas pelos investigadores apontam que Antônio e Emily mantinham um relacionamento esporádico, mas que o fato deve se confirmado ou derrubado nas investigações.

Emily foi socorrida com vida pelo Samu e em estado gravíssimo, foi levada para a policlínica do bairro, mas não resistiu e morreu.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp