Uma mulher de 33 anos, identificada como Kelly Cristina Domingos de Alencar, foi assassinada na tarde de quarta-feira (5), em São José do Rio Claro (distante a 296 km de Cuiabá). O crime aconteceu na frente da filha dela, de apenas seis anos.
Conforme a imprensa local, Kelly estava em casa, no Bairro Jardim Rio Claro, quando foi surpreendida por uma dupla. Eles invadiram a casa e efetuaram diversos tiros contra ela, que morreu na hora.
A criança conseguiu fugir e pedir ajuda dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas os socorristas apenas constataram a morte da mulher.
O corpo foi encaminhada para Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Nova Mutum.
Informações preliminares apontam que Kelly teria ligação com uma organização criminosa do Município, mas o caso será investigado pela Polícia Civil.
Suspeitos presos
Horas depois, uma força-tarefa das Polícias Militar e Civil conseguiu prender dois suspeitos de terem assassinado Kelly. A princípio, eles negaram o crime, mas depois confessaram.
Um deles, ao ver a Polícia, se escondeu em sua residência e chegou a quebrar o aparelho celular. Com ele, foi encontrado diversas munições de calibre 38 intactas, semelhante ao usado no homicídio, além de drogas.
O segundo logo confessou o crime, mas alegou que participou apenas como piloto.
O motivo, segundo eles, seria a disputa pelo tráfico de drogas na região. Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia.