13/04/2023 às 10h59min - Atualizada em 13/04/2023 às 10h59min

Prefeitura de Lucas do Rio Verde confirma exoneração de professor investigado por assediar alunas

Profissional estava em estágio probatório, tendo sido aprovado em recente concurso público realizado pelo município

Redação - Deilane Lima
CenárioMT
Reprodução
O professor que está sendo investigado por abuso sexual em Lucas do Rio Verde foi exonerado do cargo. A informação é da Prefeitura Municipal que confirmou em nota que o acusado não faz mais parte do quadro de servidores do município.
 

A portaria de exoneração foi publicada nesta quarta-feira (12).

Segundo a nota, o professor já estava sendo investigado por assediar alunas de uma escola municipal. Conforme o comunicado, ele confessou os crimes em depoimento à delegada Ana Terra, responsável pelo Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e à Mulher.

Assim que informada sobre a acusação, a Secretaria Municipal de Educação afastou o acusado de suas atividades. Foi instaurado Processo Administrativo de Estágio Probatório e determinada a antecipação de avaliação em virtude do ocorrido.
 

“Recentemente empossado por concurso público, o profissional estava em estágio probatório e não faz mais parte do quadro de servidores da Prefeitura de Lucas do Rio Verde”, encerra a nota divulgada à imprensa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp