17/03/2022 às 17h15min - Atualizada em 17/03/2022 às 17h15min
EM MATO GROSSO: Adolescente encontrado carbonizado em matagal era membro do PCC
Renan Kalel Vilas Boas Andrade, 17 anos, foi apreendido em fevereiro com armas que seriam para “se defender da facção rival”.
Ana Flavia
Repórter MT
Renan Kalel Vilas Boas Andrade, 17 anos, que foi achado morto na manhã desta quarta-feira (16), com o corpo parcialmente carbonizado em um terreno baldio no bairro Jardim Celeste, em Cáceres, seria membro do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Segundo informações, o rapaz foi apreendido no mês passado com outras sete pessoas. Eles se denominavam membros PCC e foram flagrados com armas e drogas em uma casa no Centro do município. O grupo ainda disse que as armas eram para “se defender da facção rival”.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Corpo encontrado O corpo estava parcialmente carbonizado e com sinais de tortura. O menor havia desaparecido na terça-feira (15), quando saiu da casa onde morava no bairro Cavalhada ao receber uma ligação.
Por volta das 10h desta quarta, investigadores da Polícia Civil receberam a informação de onde estaria o cadáver do adolescente. No local, ele foi achado amordaçado e com as mãos e pés amarrados.
Além disso, foram encontradas perfurações pelo corpo, possivelmente, provocadas por faca. O cadáver ainda estava parcialmente carbonizado.
Renan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.
Ainda não se sabe o que motivou o crime.
Para entrar em nosso grupo de whatsapp e receber as notícias na palma da mão:
Clique aqui