24/03/2022 às 08h57min - Atualizada em 24/03/2022 às 08h57min

Atirei no meu Pai porque ele tomou meu celular!

Diz garoto de apenas 13 anos que matou a tiros a própia mãe e o irmão.

um adolescente de 13 anos assassinou a tiros a própria mãe e o irmão de apenas 7 anos, após ter sido proibido de usar o celular no município de Patos, na Paraíba.

De acordo com informações, o menino estava indo mal na escola e o pai dele decidiu tomar o seu celular, para que ele parasse de jogar e começasse a estudar. Após a atitude, o homem foi na farmácia comprar remédio para esposa.

Neste momento, o menino foi até o armário do pai, que é policial militar, pegou a arma dele e assassinou a mãe, de 47 anos e o irmão mais novo, de 7 anos.

A mãe aguardava no quarto, deitada, dormindo. Ele chegou, encostou a arma na cabeça dela e efetuou um disparo, por conta do barulho, o irmão mais novo do adolescente saiu de outro quarto e, quanto percebeu o que havia acontecido, começou a brigar com o adolescente. Armado, o jovem chegou a correr atrás do irmão, mas foi surpreendido pelo pai, que havia retornado para casa.

O pai chegou, tentou intervir para que ele soltasse a arma, e ele terminou efetuando um disparo contra o pai, que caiu na sala. O irmão, ao ver o pai caído, foi tentar socorrer, o abraçou, foi quando ele atirou no irmão pelas costas

O menino pediu socorro e tentou forjar um cenário de assalto dentro de casa. “Depois, friamente, ele guardou a arma onde estava, chamou o Samu e tentou fazer parecer que tinha sido um assalto, que ladrões tinham entrado. Mas depois de todas as diligências que fizemos, a gente conseguiu elucidar esse caso”, explicou o Delegado do caso.

Confira o depoimento do adolescente:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp