"Em um primeiro momento, com apoio da delegacia de homicídios que atendeu o local e a perícia no local, constatou-se que ela teria tirado a própria vida. A arma utilizada foi apreendida e foi feita uma entrevista preliminar com o marido da vítima. (...) Em outras diligências, vimos alguns vídeos que estão circulando pelas redes sociais de uma discussão do casal, em tese feitos pela própria vítima, e ao analisá-los decidimos encaminhar para a delegacia da Mulher para apurar se houve eventualmente alguma instigação ou um feminicídio", explicou o delegado Karlesso Nespoli, em entrevista à Rede Amazônica.
As investigações continuam para saber se Nayara foi induzida ao suicídio ou se é um caso de feminicídio.
A cantora de piseiro, que também possuía uma loja de roupas com seu nome, havia se casado com o empresário e produtor musical, Tarcísio Araújo, conhecido como "Tarcísio Som", há apenas um mês.
Nas redes sociais da artista, amigos, familiares e fãs lamentaram o ocorrido. "Tão jovem, linda, talentosa, com um filho lindo e um futuro brilhante pela frente.", diz um dos comentários. "Olhando agora, que mulher linda e talentosa, uma vida inteira ainda pela frente. Que pena", comenta um internauta. "Estou triste pelo acontecimento, ela tinha um grande talento", destaca outro.
Ela deixa um filho de 8 anos.