08/05/2023 às 09h39min - Atualizada em 08/05/2023 às 09h39min

Assassino da filha de vice-prefeito morre em confronto com a polícia

O confronto ocorreu no Pará. Ele estava foragido pela morte de Stefane e o namorado dela em 2017, em Guarantã do Norte.

Redação - Flávia Araújo
Repórter MT
Reprodução

Josiel de Lima Ramos, de 33 anos, foragido da Justiça de Mato Grosso por assassinar do casal de namorados Stefane Cardoso Leite, 18 anos e Stefano Batista, 20, em Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá), em 2017, morreu em confronto com a Polícia Militar, nesta quinta-feira (4), no distrito de Moraes Almeida, em Itaituba (PA).
 

De acordo com informações, a equipe policial recebeu informações de que um grupo de criminosos planejava praticar um arrastão na comunidade Vila Nova, entre eles estava Josiel. O bando se reuniria em uma casa onde já estavam três pessoas e esperavam pela chegada de outras quatro.
 

Os policiais realizaram um cerco na residência onde o grupo estava reunido e quando se aproximaram foram surpreendidos pelos criminosos que receberam os agentes a tiros, conforme o registro.

 

Em resposta, os agentes efetuaram disparos atingindo Josiel e outro homem, identificado como Thiago costa, de 25 anos. O terceiro criminoso que estava na residência foi preso.

 

Josiel foi identificado como autor do assassinato do casal de namorados Stefane Cardoso Leite e Stefano Batista, no dia 24 de setembro de 2017, em Guarantã do Norte. A jovem era filha de Luiz Leite, ex vice-prefeito do município de Carlinda. À época, ele morava em Mato Grosso e atuava como pescador.
 

Conforme as investigações à época, Josiel era inimigo de Stefano, por desentendimentos relacionados ao tráfico de drogas. Ele já havia tentado matar o rival anteriormente.

O corpo de Josiel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp