Na madrugada do domingo (07), Dois adolescentes foram executados em menos de 24 horas, As vítimas foram identificadas como Paulo Cesar Meira Pires e Sidney Santos dos Morais, ambos tinham apenas 17 anos. O adolescente Sidney Santos de Morais, foi atingido com disparos de arma no tórax e no maxilar. Ele estava acompanhado de um amigo, de 15 anos, que também foi atingido. A segunda vítima segue internada na UPA do município de Sorriso e seu estado de saúde não foi informado.
Nessa ocorrência, não há informação sobre suspeitos. Informações preliminares apontam possível envolvimento de facções criminosas no homicídio de Sidney e na tentativa de matar o amigo. Segundo a imprensa local, os dois foram apreendidos por roubo dias atrás e alegaram que precisavam pagar dívida com a organização criminosa.
Segundo informações da Polícia Civil, o assassinato do Paulo não teve testemunhas diretas, mas o corpo do suspeito foi encontrado dentro do quarto - o que indica que o atirador invadiu a residência - no bairro Vila Bela.
Um vizinho ouviu dois disparos de arma de fogo, saiu para ver o que tinha ocorrido e flagrou o atirador, um rapaz sem camisa, saindo da casa da vítima.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer Paulo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A divisão de homicídios da Polícia Civil investiga as duas mortes