09/05/2023 às 15h23min - Atualizada em 09/05/2023 às 15h23min

Homem é atacado com água fervendo e sofre queimadura de 2º grau no pênis

A suspeita, identificada como Maria Cristiana de Lima, 42 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, na segunda-feira (8/5)

Redação - Flávia Araújo
Repórter MT
Reprodução
A mulher que jogou água fervente no marido, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, na segunda-feira (8/5). Maria Cristiana de Lima, 42 anos, despejou o líquido quente sobre o corpo do marido, de 45, enquanto ele dormia, ao lado do filho.


O ataque se concentrou na região da genitália da vítima, que sofreu queimaduras de segundo grau com possibilidade de os ferimentos se agravarem para o terceiro grau.

Policiais civis da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) prenderam a mulher, em flagrante, quando ela estava no hospital acompanhando o filho, que também foi atingido nas pernas e sofreu queimaduras de segundo grau.


O crime ocorreu no último domingo (7/5), em Brazlândia.Em sua decisão, o juiz Guilherme Marra Toledo apontou que a prisão é necessária para a manutenção da ordem pública.

 

“O fato é gravíssimo. A autuada, enquanto seu marido dormia, ou seja, em uma situação em que ele aparentemente se encontrava sem qualquer capacidade de se defender. Além do ataque à vítima, a conduta da autuada teria atingido o filho de apenas 3 anos do casal, o que incrementa a gravidade concreta da conduta, que será apurada nestes autos.”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp