Um bandido morreu, na tarde dessa terça-feira (09), durante confronto com policiais militares. Ele havia sequestrado uma pessoa e estava a mantendo refém desde sábado (06), em um cativeiro no bairro no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h45, os agentes receberam uma denúncia anônima pelo 190 informando sobre a vítima em cativeiro.
Os policiais foram até o local, que não tem portão, e viram o bandido parado na porta dos fundos do imóvel. Quando ele percebeu a viatura da PM, ficou bastante nervoso. Os agentes então foram realizar a abordagem, mas o criminoso sacou um revólver calibre 32 e apontou aos militares, que reagiram.
O bandido foi atingido e ficou bastante ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ainda com vida até o Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu.
Dentro da casa, os agentes encontraram a vítima, que é proprietária de uma Home Care. O homem estava com os pés e mãos amarrados, além de ter sido amordaçado pelo criminoso.
Ainda no imóvel, os policiais também encontraram uma cova no quintal, cavada pelo próprio criminoso. Ele iria enterrar a vítima depois de matá-la.
A vítima foi liberada e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil