Uma mulher de 36 anos foi ameaçada de morte e mantida em cárcere privado pelo marido, 45 anos, em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). O caso foi denunciado pelo ex-marido da mulher, que também era ameaçado pelo atual companheiro dela, ness sexta-feira (12).
Aos policiais, a vítima contou que tem sofrido ameaças de morte do marido e que em várias ocasiões ele teria ameaçado o pai dela e também o ex-companheiro. "Vou te cortar em pedacinhos enquanto ainda estiver viva e vou matar toda a sua família", dizia o criminoso.
A vítima ainda alegou que é frequentemente trancada em casa pelo agressor e, quando ele vai trabalhar, leva as chaves da residência por ciúmes de a vítima sair. Segundo ela, o homem também andava armado.
Em diligências, o homem foi localizado pelos policiais. Ao ser abordado pela guarnição e questionado sobre a arma, o homem disse que era da fazenda em que trabalhava e que não possuía documentação nem porte, e que o objeto estaria em sua casa.
O agressor foi encaminhado à delegacia do município e a arma apreendida. O homem deve responder por posse irregular de arma de fogo, ameaça, sequestro e cárcere privado.
O caso será investigado.