Um homem, identificado pelas iniciais A.C.C., foi preso pela Polícia Militar de Cláudia (a 620 km de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (18), após tentar matar um homem com uma faca.
De acordo com informações, o homem agredido tentava proteger a ex-mulher e os filhos do autor da facada, que apareceu embriagado na casa da vítima no início da madrugada.
A ex-mulher e os enteados do suspeito estavam se escondendo na casa da vítima, o homem agredido, por conta dos abusos sexuais cometido a uma das crianças.
O suspeito perguntou se sua ex-mulher estava ali, e a vítima mentiu ao responder que "não". Ainda assim, o dono da residência onde a ex-mulher se escondia foi golpeado com uma facada no braço esquerdo. Ele ficou com um corte profundo na região.
Os dois entraram em luta corporal. A vítima conseguiu neutralizar o suspeito, já que ele estava com o braço esquerdo fraturado. A esposa do homem agredido chamou a Polícia Militar durante a briga.
Após a chegada da polícia, a esposa da vítima levou os militares até a ex-mulher do suspeito, que estava escondida na residência junto com três filhos.
A ex-mulher do suspeito contou que saiu da casa dele por perceber que ele estava abusando da criança. Para os policiais, a menina confirmou que era coagida pelo suspeito a ter relações sexuais forçadas. A criança e a mãe foram conduzidas para a delegacia para registrar boletim de ocorrência.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Cláudia, que investiga o caso.