25/03/2022 às 16h33min - Atualizada em 25/03/2022 às 16h33min

Jovem desaparecido há 2 meses é encontrado morto em cova rasa

O rapaz teria saido para trabalhar em uma fazenda, e nunca mais foi visto.

Sillas Oliveira, de 20 anos, foi encontrado morto, sepultado em uma cova rasa após sair de casa para trabalhar em uma fazenda no dia 17 de janeiro.

O rapaz teria saido com dois homens e uma mulher, para trabalhar em uma fazenda a alugns quilometros de sua casa.

Depois de ter sido assassinado, possivelmente com golpes de faca, Sillas foi enterrado em uma cova rasa. O corpo foi descoberto pelas Forças de Seguranças com apoio de cães farejadores e de uma equipe do Corpo de Bombeiros da Capital.

Sillas era morador da cidade de Tangará da Serra e foi para a cidade de Cácares, para trabalhar em uma fazenda. Saiu de casa no dia 17, em um veículo de aplicativo, com mais três pessoas, para retornar no dia seguinte (18), só que nunca mais foi visto.

Quando Sillas teria chegado no trabalho, ele ligou para os pais, dizendo que estava tudo bem e que voltaria no dia seguinte logo pela manha.

No dia seguinte Sillas não apareceu em casa deixando seus pais preocupados, que foram até a empresa de transporte e descobriram que ele não embarcou no onibus de volta para Tangará.

Com base em todas as informações repassadas á Polícia, um inquérito foi instaurado e com ajuda de cães farejadores do Corpo de Bombeiros, novas buscas foram realizadas perto de uma chácara. No pasto do local, as equipes conseguiram localizar a cova onde o corpo do rapaz estava, com ele estavam os documentos pessoais enterrados junto do corpo, alem de boné, relógio e uma faca. Que a policia acredita ter sido usada para matá-lo.

Todos os objetos foram apreendidos e vão passar por perícia de agentes da Politec.
O corpo do rapaz foi liberado por Policiais Civis para o IML de Cuiabá.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp