Dois homens, identificados como Pedro Augusto da Silva Venega, de 29 anos, e Vitor Gabriel Canavarros dos Santos, de 16 anos, morreram em confronto com policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), na madrugada desta terça-feira (23), em Cuiabá. Ambos são suspeitos de envolvimento em um roubo de carro. Um outro adolescente de 17 anos foi apreendido na ação.
Conforme informações da Polícia Militar, militares realizavam rondas na região quando os suspeitos pararam o veículo Toyota Yaris ao lado da viatura com pneu dianteiro estourado e sem placas. O veículo tinha as mesmas características de um carro que havia sido roubado em frente ao Edifício Caravelas, no bairro Bosque da Saúde, no dia 20 deste mês.
Quando os agentes tentaram realizar à abordagem, os suspeitos fugiram em alta velocidade e foi realizado o acompanhamento tático. Na fuga, segundo BO, os homens atiraram na direção dos agentes que revidaram.
Já na rua H, houve uma nova tentativa de abordagem e uma troca de tiros. No confronto, os dois foram baleados. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) mas não resistiram aos ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.