As buscas na região acontecem depois de uma denúncia de disparos de arma de fogo serem ouvidos no dia do desaparecimento de Pamela.
Hoje também faz 30 dias do desaparecimento da mulher. No dia 22, o helicóptero do CIOPAE, da Polícia Militar fez buscas na região de mata e lavoura de onde a Pamela, desapareceu.
As buscas se concentraram ao fundos do bairro Recanto da Mata onde foi encontrado a motocicleta em Pamela estava.
O delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Bráulio Junqueira acompanhou as buscas. Ele disse que foram ouvidos várias pessoas, incluindo o esposo, mas ainda nada de concreto “Tem muito desencontro de informações, agora vamos trabalhar com buscas usando o cão farejador do Corpo de Bombeiros”, resumiu o delegado.
Outros locais devem ser vasculhados, como próximo a uma estação de tratamento de esgoto. “Vamos fazer buscas nesse local também porque no dia foi ouvido dois disparos de arma de fogo” concluiu Bráulio.
Nesse sábado (20), amigos e familiares de Pâmela fizeram um mutirão de buscas para tentar encontrar a jovem. Cerca de 20 pessoas foram até a uma região de mata, perto de onde a moto da estudante foi encontrada.
O marido de Pâmela relatou à polícia que, por volta das 13h, saiu de casa para deixar os filhos na escola e, ao voltar, não encontrou mais a mulher.
Imagens de câmeras de segurança mostraram a jovem passando com a moto em uma rua da cidade às 13h50. No entanto, o veículo foi encontrado abandonado na região, com o capacete guardado.