Alexandre Carvalho da Silva, de 33 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo dentro da própria casa, na noite de sábado (03), na cidade de Nova Xavantina (660 km de Cuiabá).
Segundo o registro da ocorrência, Alexandre estava em casa com a esposa e as filhas fazendo um churrasco em família. Em determinado momento, a sua esposa levou as filhas para dentro para vesti-las para uma festa junina e o marido foi para a parte dos fundos da casa.
Foi quando a mulher ouviu o disparo de uma arma de fogo. Ela correu em direção ao marido e o encontrou caído no chão da dispensa, completamente ensanguentado.
Ela levou as filhas para o quarto para que elas não vissem o pai naquela situação e voltou ao local, tentando socorrer o marido. Nesse momento, um motoqueiro apareceu no local, abriu o portão da residência e disse que dois homens saíram em um Fiat Uno branco após pularem o muro da casa dela.
Em seguida, o motoqueiro voltou para a rua para pedir socorro. Uma vizinha ligou para a polícia e o Corpo de Bombeiros. Nada pode ser feito por Alexandre, a não ser atestar a sua morte.
Diligências foram realizadas na tentativa de encontrar os autores do crime, mas até o momento ninguém foi preso.
A Polícia Civil investiga o crime.