O casal Jhonnatas Vieira Mariano e Sâmia Santos do Carmo, ambos de 21 anos, foi executado a tiros na madrugada desta quarta-feira (07), enquanto dormia em casa, em Sorriso. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram.
De acordo com a Polícia Militar, Jhonnatas e Sâmia moravam em um conjunto de quitinetes, no Bairro Industrial. Moradores contaram que os criminosos pularam a grade da frente, entraram no pátio e foram até o imóvel do casal.
Lá, arrombaram a porta e atiraram várias vezes nas vítimas, em seguida, fugiram em um carro, não identificado, e ainda não foram localizados.
Jhonnatas e Sâmia foram encontrados deitados na cama. Uma ambulância chegou a ser acionada, mas o casal já estava morto. Ainda no quarto, foram encontradas várias cápsulas de calibre 9mm.
O local foi isolado pela PM até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que fez os trabalhos de análise. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
Conforme a Polícia Civil, o casal possuía várias passagens criminais por receptação, roubo e envolvimento com tráfico de drogas.
A Polícia Civil vai apurar o homicídio.