Um homem ateou fogo no cabelo de uma garota de programa de 18 anos no meio da Avenida Brasil, perto de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O crime foi cometido na noite deste sábado (10). O vídeo mostra a ação e ganhou repercussão neste domingo (11).
A Polícia Civil tenta identificar o homem que ateou fogo na jovem. Nas imagens, Beatriz Sttefany Vilella e uma amiga aparecem indo em direção ao carro em que o homem estava com outros três. Quando ela se aproxima da janela, o suspeito acende um isqueiro e ativa um desodorante. As chamas atingem o cabelo da mulher.
Em seguida, os homens vão embora, rindo da situação. O fogo não atingiu a pele de Beatriz e ela não precisou ir ao hospital.
Beatriz contou que estava no ponto em que sempre costuma ficar para fazer programas sexuais quando o carro se aproximou. Segundo a jovem, antes da agressão, o suspeito puxou conversa com ela e com as outras mulheres que estavam no ponto e teriam xingado as vítimas, mas foram embora.
Depois, voltaram e atearam fogo na direção das duas. As mulheres prestaram depoimento na delegacia de Santa Cruz, onde o caso foi registrado como tentativa de lesão corporal e injúria por preconceito.
VEJA VÍDEO: