Uma garota de programa de 31 anos conseguiu escapar de uma tentativa de estupro, nessa segunda-feira (19), no Motel Sobradinho, em Rondonópolis. A vítima conseguiu pegar a arma e ainda agredir o estuprador com um soco, para conseguir gritar por socorro.
Uma testemunha relatou que trabalha como profissional do sexo e que havia recebido mensagem do bandido, marcando um programa. No local e data combinados, ele chegou e aguardou a testemunha em um quarto.
Devido a um atraso, ela pediu que uma colega fosse até ao quarto e avisasse ao cliente que iria demorar uns instantes. Ao bater na porta do quarto para avisar, a mulher foi rendida pelo bandido, que estava armado, e a obrigou a deitar na cama.
Ele colocou mordaças com esparadrapos na boca da mulher, para que ela ficasse em silêncio, e a ameaçou para que não fizesse barulho. A vítima aproveitou o momento em que o homem se afastou da arma para pegá-la e os dois entraram em luta corporal. Ela conseguiu acertar um soco no rosto do bandido e gritar por socorro.
O homem fugiu do local e ainda não foi localizado.
A Polícia Civil investiga o caso.