Três pessoas venezuelanas, incluindo uma criança de apenas 10 anos, foram esfaqueadas por um criminoso, na noite desse sábado (24), na zona rural de Sinop. O agressor ficou bravo porque a ex-companheira dele voltou para a Venezuela e atacou a família da mulher, que ficou em MT.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 19h. Uma mulher de 46 anos, uma de 24 e uma criança de apenas 10 anos, foram vítimas do ataque.
A mais velha foi esfaqueada nas costas, perto do ombro, a de 24 levou um golpe na virilha e na coxa direita e perdeu muito sangue.Já a menor de idade estava com um corte nas costas do lado direito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou as vítimas, que foram levadas até o Hospital Regional. A vítima mais velha contou que o autor do ataque teve envolvimento com uma de suas filhas.
Nesse sábado, ele discutiu com a mulher de 24 anos e partiu para cima dela com uma faca. Na confusão, as duas foram esfaqueadas e também o menino. Em seguida, o bandido fugiu do local.
Informações preliminares são de que a discussão começou porque o agressor não gostou que sua ex-companheira saiu de Mato Grosso e voltou para a Venezuela.
O caso foi registrado e será apurado pela Polícia Civil.