O caseiro Gilmar Lopes de Souza, 52 anos, foi brutalmente assassinado durante um assalto em uma fazenda de Feliz Natal (536 km de Cuiabá). Ele teve o corpo levado por um trator e escondido em um córrego, próximo ao local. Dois bandidos foram presos em flagrante na terça-feira (27).
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no sábado (25). Gilmar estava sozinho na fazenda, quando três criminosos chegaram no local para roubar um trator.
Ele foi morto a tiros pelos bandidos.Em seguida, o trio pegou o trator, colocou a vítima na pá da máquina, levou até um córrego a cerca de 10 km da fazenda para ocultar o corpo.
Durante as diligências, foram localizados dois bandidos que participaram do latrocínio. Um deles confessou a participação no crime e detalhou que um quarto criminoso encomendou o crime, dizendo que pagaria R$ 30 mil pelo roubo do maquinário.
Esse valor seria dividido entre os três envolvidos diretamente na execução do crime.
Após a prisão, o bandido levou os investigadores até o local onde o corpo de Gilmar foi escondido. Na ação, o trator roubado também foi recuperado.
As investigações continuam até a localização dos outros dois criminosos.