07/04/2022 às 15h26min - Atualizada em 07/04/2022 às 15h26min

Filho de radialista é preso suspeito de matar o Pai e atirar contra a Mãe

O filho do radialista Antônio Beckhuser, foi preso nesta Quarta-Feira, dia 06, em Nova Mutum suspeito de ser o mandante do assassinato do pai. O crime ocorreu em setembro de 2021 na cidade de Ubiratã.

Após investigações, a Polícia Civil efetuou a prisão do suspeito pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio praticados contra os próprios pais.

Antônio Beckhauser morreu aos 56 anos. A esposa e o filho do radialista também foram atingidos pelos disparos. Ele trabalhava há mais de 20 anos como radialista.

Segundo a Polícia Civil, durante o cumprimento do mandado de prisão, o homem foi flagrado, junto com o comparsa e detido também por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, uma investigação da Polícia Civil do Paraná, identificou o filho como o mandante do crime.

Segundo os investigadores, o crime foi encomendado devido ao interesse do suspeito na herança e na venda de um imóvel da família.

As investigações mostraram que para simular um possível latrocínio, o filho o casa também foi atingido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://alertatotalmt.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp