Uma menina de 11 anos foi estuprada pelo padrasto, 32 anos, na casa onde mora no bairro Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá, na quarta-feira (19). A vítima contou para mãe que acordou durante a madrugada com o abusador tocando em suas partes íntimas.
Conforme a polícia, a mãe da vítima acordou com um barulho de porta se abrindo e notou que o marido não estava na cama e o viu no banheiro, mexendo no celular e bastante nervoso.
A mulher foi até o quarto da filha e viu a criança dormindo, coberta na cama, sem aparentar comportamento estranho. No entanto, ao voltar para o quarto do casal, a criança chamou pela mãe e começou a chorar.
À mãe, a menina contou que acordou com o seu padastro ajoelhado no colchão e mexendo em suas partes íntimas por debaixo do short. A menor se assustou, pediu para ele parar e o pedófilo saiu do quarto sem dizer nada. Após ouvir o relato da filha, a mulher chamou o marido para conversar. O criminoso negou o crime, mas depois de um tempo confessou que teria 'passado as mãos nas pernas' da criança.
Ainda segundo ela, como criminoso foi até a cozinha, ela ficou com medo e se trancou trancou no quarto com a criança, ligou para o irmão e chamou a polícia.
A polícia prendeu o pedófilo em flagrante e encaminhado à delegacia.