Pouco antes de morrer, Grazieli Daiana Alves, 37 anos, fez uma publicação em seu Instagram. Com a música "Time after Time", da Cyndi Lauper, ao fundo, ela postou uma foto com a legenda “Hoje não tem historinha...”.
Grazieli foi encontrada morta, na madrugada de domingo (6), na sacada do apartamento de seu noivo, o advogado Cleverson Contó.
Na publicação, na qual Grazieli aparece sorrindo, vários amigos comentaram.
“Gra você era incrível, de uma alegria enorme, uma luz radiante. Amizade de mais de 20 anos. Você era incrível”, escreveu uma amiga.
“É assim que você será lembrada minha amiga! Toda sorridente”, disse outra.
"Sem acreditar, não pode ser verdade", comentou um amigo.
Grazieli, que era contadora, era noiva de Contó desde maio de 2022. Um vídeo do pedido de noivado chegou a ser publicado no Instagram dela.
Agressões
Em 2020, o advogado foi acusado de agredir, ameaçar e estuprar ex-namoradas. Nove mulheres registraram denúncias contra ele. Além de ex-companheiras, há queixas de uma ex-funcionária.
À época das denúncias, a Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT), através da Comissão de Direito da Mulher, anunciou a instauração de um processo administrativo no Tribunal de Ética e Disciplina para apurar as denúncias contra Contó.
Após a morte de Grazieli, o advogado deletou seu perfil no Instagram.