A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a av. São Paulo em um bar, onde no local estava ocorrendo uma desinteligência entre duas mulheres.
No local a PM, foi recebida pela proprietária do estabelecimento. Que passou a relatar que contratou uma moça no dia 21 de julho desde ano, com a função de auxiliar de serviços gerais, para prestar serviços e morar no local.
E que nesta segunda-feira (07), decidiu dispensar a moça e acertar os dias trabalhados. Após a senhora comunicar a moça que não queria mais seus serviços, houve um desentendimento entre as duas.
A contratada queria receber os mês fechado, no valor de 1300 reais. A contratante propôs pagar o valor, porém iria descontar alguns vales que a contratada havia pego e que a mesma pegasse suas coisas e fosse embora.
A moça não aceitou e relatou também que queria receber o valor total do mês fechado e que não iria sair do local até encontrar outro para morar, e que não a aceitava que o valor dos vales fossem descontados.
Durante o trajeto para a confecção do boletim de ocorrência, o contratada fez diversos xingamentos com a senhora contratante e ameaças. Ambas foram levadas até a delegacia para as devidas providências serem tomadas.