A Polícia Militar foi informada, que uma criança havia sido raptada por seu próprio pai no bairro Parque das Araras em Lucas do Rio Verde.
Ao chegar no local, a mãe da criança relatou a PM, que possui uma filha de 6 anos, fruto de um relacionamento com o suspeito. Porém ambos estão separados a alguns anos, mas que o suspeito nunca aceitou o fim do relacionamento.
O suspeito realizava visitas regularmente, mas que havia cerca de 3 meses desde da última visita.
E que nesta segunda-feira (07), o suspeito chegou na residência para mais uma visita a sua filha, que após passar o dia com a criança, nesta mesma noite o suspeito sem consentimento da mãe, colocou sua filha no banco do carona de seu veículo S10 de cor branca, sequestrando a criança e se evadindo do local tomando rumo ignorado.
Segundo a mãe, acredita-se que o suspeito tenha levado a criança para a aldeia Sacre 2, localizado no município de Campo Novo do Parecis-MT. Local onde o suspeito faz parte da etnia.
Com essas informações, a polícia realizou rondas pelo local, porém o suspeito não foi encontrado.
As informações foram passadas a praças de pedágio de Lucas do Rio Verde-MT, no sentido a cidade Nova Mutum-MT.
O Batalhão da Polícia Militar da cidade de Nova Mutum e de Campo Novo do Parecis, foram informadas desta situção e o boletim de ocorrência foi confeccionado para conhecimento e providências a serem tomadas.