Conforme o militar, a menor declarou que o acusado tirou sua roupa, consumando o ato. “Após isso ele saiu tranquilamente pra trabalhar e ela nos acionou”, acrescentou.
Após os relatos da vítima, os policiais militares foram até o local de trabalho do suspeito, onde efetuaram sua detenção. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
A adolescente foi encaminhada para atendimento no Núcleo de Atendimento a Mulher em Lucas do Rio Verde. A delegada Ana Terra informou que a menor receberá todo o atendimento necessário em situações dessa natureza.
“Viemos aqui para conduzi-la ao núcleo, para poder fazer a parte do acolhimento, do atendimento inicial, passar pela psicóloga, ver se há necessidade de encaminhamento para o hospital fazer alguma profilaxia”, disse.
Além do acolhimento à vítima, a delegada também cuidará do procedimento policial. “O suspeito está aqui na sala (de BO da PM) está sendo ainda redigida a ocorrência. Assim que for repassada para a gente, daremos início ao procedimento flagrancial”, explicou a delegada.